Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Não resisto...

O Dr. Nuno Marques Pereira escreve hoje um artigo de opinião no DA em que aponta ao executivo a "imaginação" de chamar Parceria Público-Privada a algo que nem se baseia nos pressupostos da lei que regula as PPP. Aqui ao lado, em Ílhavo a sociedade fez-se, vai agora ver que obras é que poderão ser feitas. E assunto resolvido.
No mesmo dia e no mesmo jornal e sobre o mesmo assunto, o Dr. Pedro Pires da Rosa, do mesmo partido, fugiu à questão do pagamento das Escolas e Carta Educativa garantindo que o presidente da Câmara não tinha imaginação, e voltando a falar da dívida -são mais as vezes que a oposição fala da divida que o presidente.

Então, tem ou não imaginação? Ou o problema é que vai fazer Obra na Educação?

5 comentários:

  1. Os aveirenses estão a ficar cheios desse filhote do Souto Miranda que dá pelo nome de Marques Pereira. Se larga o tacho que lhe arranjaram e tem de trabalharfazer alguma coisa para sustentar a família...nessa altura vai continua a falar e a fazer figura de mete nojo?

    ResponderEliminar
  2. Se a Câmara adiasse a construção das escolas vinham dizer k assim e assado não faziam parcerias, não tinham criatividade para envolver parceiros privados, e tal e coiso, não faziam parques subterrâneos de estacionamento...ora bolas, é só dizer mal, se fazem é porque fazem, se não fazem é porque não fazem!!!se vão construir escolas novas e estacionamentos vamos ver aveiro a andar para frente, que é o k importa. não é com estádios e loucuras dessas k lá vamos.

    ResponderEliminar
  3. A ligeireza com que se encara a possibilidade de concessionar a privados a rede escolar do ensino básico do concelho, de facto, impressiona. Como bem se tem visto no nosso País os erros em educação podem hipotecar o futuro de várias gerações. Gostaria que esta área estivesse a salvo da sofreguidão de quem quer apresentar serviço dois anos antes das eleições.

    TJ

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Caro Rui Teixeira,

    Não use o termo que usou em relação ao responsável concelhio do PS. Critique, identifique os erros dele, mas não faça considerações pessoais.

    Cumprimentos
    João Oliveira

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...