Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Grande S. Gonçalinho

Mais uma vez este fim de semana foi marcado pelas Festas de São Gonçalinho. Pena para os comerciantes do verdadeiro dilúvio de Domingo ao princípio da tarde, a Festa correu bem durante os outros dias, num momento que vale a pena visitar e que encantou quem não conhecia a tradição. Sei do que estou a falar porque tive uma colega minha de Vila Real de Santo António por aqui e ela ficou fascinada! E quase que ia apanhando com uma cavaca na cabeça.

Aqui fica uma prova da festa:

2 comentários:

  1. Grande cavaca apanhei hoje ao ler o Jornal de Notícias. Tu e o Ribau ficaram muito bem na foto :)

    ResponderEliminar
  2. E pá eles cantam MUITO BEM!!!!
    Parabens a CMA pela iniciativa e aos fotógrafos pela qualidade e dedicação as festas do MENINO!!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...