Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Também é culpa do PS?

«Sinto-me envergonhado pelas imagens que a televisão mostrou a todo o país, na transmissão do jogo entre o Beira-Mar e o Penafiel. Não vou passar por um segundo vexame no próximo domingo. Desde já responsabilizo os vários políticos de Aveiro, responsáveis pela gestão do estádio, por não terem acautelado a manutenção do relvado», afirmou Artur Filipe ao Diário de Aveiro.

5 comentários:

  1. Caro Nuno Quintaneiro,

    É importante fazer uma referência a este caso:

    O Estádio Municipal de Aveiro é o único dos do Euro 2004 que ainda não viu substituido o seu relvado - Faro, Leiria (em parte), Sporting, Benfica, etc, etc já tiveram que mudar os seus relvados.

    O problema que este tem, que impede a fixação das raizes, é particularmente grave na altura das chuvas.

    Sabes perfeitamente que a cor do campo na passada quarta-feira é devido à terra colocada para aguentar o relvado.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. João

    Aceito qualquer justificação técnica porque de relvados não percebo nada.

    O que acho curiosa é a afirmação de Artur Filipe que responsabiliza os políticos de Aveiro...

    Ora, eu pergunto: quais políticos?

    Um abraço.
    NQM

    ResponderEliminar
  3. Isso tens que perguntar ao Artur Filipe... :)

    ResponderEliminar
  4. Mas que autoriade tem o Sr. Presidente do BM para falar desta maneira quando, os relvados pelos quais o clube é responsável pela manutenção estão uma miséria. Para que querem o estádio velho se não sabem tratar dele? Não se lembram que na época passada houve um jogo dooNacional de Iniciados que foi adiado por causa do mau estadoodo relvado? Ou também deviam ser os partidos a fazer esta manutenção?

    ResponderEliminar
  5. Para a qualidade da equipa, até podia ser um "pelado"! Até parece que é obrigação dos "políticos" e da Câmara manter o relvado! Já que o Sr. Artur Filipe faz melhor, porque é que não lhe pega?
    Também dizia que fazia melhor no clube e já vemos a desgraça em que estamos!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...