Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2008

3x Atletismo



Este fim de semana foi completamente dominado, para mim, pelo Atletismo.

No sábado, decorreu o jantar anual dos ex-atletas da Secção de Atletismo do Sport Clube Beira-Mar. Altura para alguma nostalgia, relembrar boas histórias do passado, falar do atletismo em geral e do clube e apontar baterias para o próximo ano.

No domingo de manhã, foi dar cordas às sapatilhas e participar, como mais uns 600, na SportZone Corrida Cidade de Aveiro. Fiz os cinco quilómetros, corri mais depressa do que contava (o que não quer que tenha sido rápido...) e gostei bastante da prova - estava calor, é verdade...
Claro que hoje estou mais ou menos partido!

Actualizado: o meu colega de blog deu-me uma tareia de mais de dois minutos em cinco quilómetros mas também ainda não comentou a sua corrida...
Já o João Martins e o João Cruz foram aventureiros e fizeram os dez quilómetros. O primeiro fez 1.05h e o segundo 55m59s... Temos que criar os "bloggers em forma". Para o ano lá estaremos todos!

Próximos desafios? Leiam um dos próximos posts... ;)

Por fim, ao final da tarde fiquei a saber do fantástico resultado de Usain Bolt, da Jamaica, nos 100 metros. Novo Recorde Mundial com 9.72!!!

3 comentários:

  1. Boa tarde!
    Antes demais parabéns pelo site!
    Convido-o agora a ver a agenda semanal d'A Mesa Redonda:

    Segunda-Feira: Análise exaustiva à época do Benfica, bem como análise individual a cada um dos jogadores, bem como a sua permanência.

    Terça-Feira: Análise à nova equipa técnica do Benfica e pequena visão sobre a nova época.

    Quarta-Feira: Análise e comentário à decisão da Uefa sobre a participação ou não do FC Porto na Liga dos Campeões.

    Quinta-Feira: Apresentação da cobertura do Euro 2008 pel'A Mesa Redonda.

    Sexta-Feira: Fecho da sondagem sobre o onze inicial de Portugal, minha análise e comentários à mesma.

    Visitem:

    http://amesaredonda.blogspot.com/

    E toda a actualidade desportiva também em:

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá João.

    O meu tempo e o meu honroso 352º lugar não são grande sinal de "blogger em forma", mas diverti-me bastante. Principalmente com a escolta da BT nos últimos quilómetros. A fotografia que me tiraste já está no blog com um orgulhoso "eu consegui!" em cima.
    Quando é que é a próxima?

    ResponderEliminar
  3. Oh João...

    Eu não queria comentar a minha prova, mas tu insistes...
    Um tipo acorda de manhã com poucas horas de sono, cansado da futebolada do dia anterior com os amigos, com uma dor na perna direita que nunca tinha tido e, ainda por cima, todo entupido da constipação que o atingiu na última semana e da qual ainda sente vestígios... Enfim, a coisa não correu da melhor forma.

    Indignado fiquei com o João Cruz... que passou por mim em manifesto excesso de velocidade. Ainda tentei alertar as autoridades, mas de nada valeu. Acabei por perdoar-lhe porque ainda ia fazer o dobro dos kilómetros que eu... por isso, tinha que se despachar. Eu cá, como não gosto de pressas e não podia mais, tive tempo para apreciar a paisagem, beber umas águas e acabar tranquilamente a prova sem me cansar muito. O pior mesmo é a tal dor na perna direita que, nem hoje, Terça-Feira, ainda me largou...

    Quanto a ti, João, acho que no HP tens motivos de sobra para te manteres em forma. ;) Eu cá vou continuando a treinar nas modalidades de "levantamento do copo" e, também, na variante de "levantamento do garfo".

    Abraço.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...