Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Começa já dia 23 - Inscrevam-se!

Volto a lembrar esta iniciativa!

Iremos ter em Aveiro, no dia 19 e 20 de Julho, a II edição do Triatlo de Aveiro que, a exemplo do ano passado, terá uma prova super-sprint (as distancias deverão ser de 300/350metros de natação, 10km de ciclismo e 2,5km a correr).

O desafio é completar a prova - o vosso primeiro (ou não) triatlo em Aveiro!

O Holmes Place, (declaração de interesses: onde sou sócio), preparou um curso de preparação para o triatlo, com treinos e duas workshop (uma sobre alimentação e equipamento, a outra sobre componentes técnicas de transição e prova) com quatro semanas e que começa a 23 de Junho. O investimento para sócios no curso de preparação para a prova de triatlo, com 3 treinos por semana (1 de natação, 1 de cycle e 1 de corrida), fica em 74,16€ e o Holmes Place Aveiro abriu este curso também para NÃO SÓCIOS, ficando para estes últimos em 88,99€. Mais informações, liguem para o Holmes Place, ou peçam mais informações na recepção ou peçam para falar com a Alexandra Schmidt ou o Paulo Gonçalves. Os que participarem no curso terão a inscrição paga na prova :)

Então, toca a treinar? Seja no Holmes Place ou não, ponham-se a treinar para participar numa prova linda!
Eu vou, porque não quero no dia seguinte da prova ter tantas dores como tenho ainda hoje da corrida dos 5km de domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...