Os debates de Fátima Campos Ferreira com a hierarquia da Igreja Católica têm sido motivo de noticia. Depois do Cardeal Patriarca, foi a vez de D. José Saraiva Martins, um dos "nossos" homens colocados em mais alta instância na hierarquia católica.
Estes, por sua vez, não se têm coibido de dar a sua opinião franca sobre os temas abordados e D. José Saraiva Martins referiu-se a temas como o casamento de homosessuais e à própria homosexualidade em si.
No entanto, há muitas pessoas, como a Covinhas e um dos elementos do Bloco de Esquerda em Aveiro que entendem que as suas palavras é que não são normais. Opiniões... é que são fundamentos basilares do catolicismo apostólico romano e não são nem opiniões novas nem diferentes. Ou os comentadores não sabem das questões basilares de cada uma das religiões ou pura e simplesmente abominam as opiniões normais e as que não são as deles... Não sei qual será a opção mais correcta...
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira