Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Deste fim de semana

Os anteriores Dirigentes do SC Beira-Mar colocaram um processo executivo de divida, penhorando "o pavilhão desportivo, a sede, e os créditos na empresa Estádio Municipal de Aveiro e no Boavista, na sequência de um processo executivo instaurado pelos antigos dirigentes do clube, Artur Filipe e José Cachide" como noticiou a RCP.
Numa altura em que deviamos estar todos a remar para o mesmo barco, cheira-me que isto dá uma machadada brutal nas ideias da Comissão Administrativa...

É altura para ir visitar o Museu da Cidade. O testamento de doação da Condessa Mumadona Dias já cá está e só permanece até ao dia 08 de Fevereiro!

Mais um Recorde do Diogo Carvalho

Fora isto? Freeport, Freeport, Freeport tanto como a chuva e o mau tempo. E uma viagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...