Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eu também

É por demais conhecida a situação actual do Sport Clube Beira-Mar. O clube mais representativo da cidade e do Distrito de Aveiro atravessa uma grave crise sem precedentes na sua longa história. Ainda assim, um grupo de grandes beiramarenses, com o apoio de muitos outros sócios, decidiu avançar para a criação de uma Comissão Administrativa que evitasse a «morte» do clube. O Beira-Mar ainda não está a salvo (longe disso), mas o esforço e o trabalho que esta Comissão tem vindo a revelar, bem como o esforço e devoção que muita gente que tem a demonstrar em prol do clube, levam-me acreditar num futuro melhor. Não duvidem: é possível acreditar!
E eu acredito porque vejo, dia após dia, gente empenhada, dedicada e que tudo tem feito para honrar os pergaminhos do clube; eu acredito, porque sinto que é possível chegar a um entendimento fundamental com a Câmara Municipal de Aveiro; eu acredito, porque temos uma equipa profissional de futebol, que não tendo como objectivo a subida à I Liga, tem vindo a realizar um campeonato bastante razoável; eu acredito, porque apesar das imensas dificuldades, vou testemunhando o labor e a dedicação de todos aqueles que trabalham na Academia de futebol; eu acredito, porque vejo que o Beira-Mar, mesmo perante um cenário pouco propício, é hoje um clube mais eclético, mais forte no futsal e no basquetebol e com mais modalidades; eu acredito, porque o Beira-Mar continua a ser popular e a gozar do carinho dos aveirenses; eu acredito, porque o Beira-Mar, simplesmente, não pode acabar nunca!
Pedro Neves, in DesportoAveiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...