Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Corrida do Tejo 2009 concluida!



Como vos tinha dito no último post, estive a correr, mais uma vez, na Marginal. Já é o terceiro ano consecutivo e sabia que não estava com a forma do ano passado. Mas mesmo sem forma, consegui fazer melhor do que há dois anos, alternando entre um ritmo agradável de corrida e alguma marcha rápida.

7849 (lugar) João OLIVEIRA 11690 M 01:21:18(final) 01:15:30 (chip) 00:45:00 (aos 5km)

fiz um tempo de 1.15.30 perfeitamente calmo e a acreditar que para o ano irei diminuir dos 60 (aliás, pretendo descer dos 55 como objectivo secundário e mais ambicioso).

O ano passado descrevi-o aqui, e as condições pareciam idênticas este ano: SOL, bom tempo, sempre companhia e ambiente indescritível - vale mesmo a pena fazer a Corrida do Tejo - condições óptimas para fazer esta prova e qualquer prova deste tipo, em que o objectivo principal é o da superação pessoal. Ah, e fiquei à frente do Sócrates, quer em tempo final quer em tempo de chip... :)

Até 2010!

4 comentários:

  1. Antes de mais parabens.
    depois de essa participaçao reflete um pouco sobre o quanto nao é preciso ter vontade, espirito sacrificio, gosto, dedicaçao, empenho, determinaçao, etc. podia dar imensos adejectivos, para conseguir atingir obejectivos....
    Forte abraço Jordão

    ResponderEliminar
  2. Parabens pela tua participação na prova. Só tens de continuar a melhorar a tua condição fisica e para o ano estás a arrazar!
    Se entrou outro comentário meu antes deste ignora porque quando fiz o login apareceu algo escrito e fez o Post.

    ResponderEliminar
  3. A sério que participou? Não parece nada, pelo seu aspecto físico diria que nunca fez nenhum exercico fisico na vida.

    ResponderEliminar
  4. Ena pá, parabéns... e ficaste à frente do Sócrates? Não parecia nada que ele estivesse em pior forma física do que tu. Não é que o "gajo", engana mesmo?

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...