Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Objectivo Alcançado



Objectivo Alcançado na Corrida do Tejo 2008!

Como se devem lembrar, referi que apontava a minha prova da Corrida do Tejo para um tempo final entre as 1.00 e as 1.05, tendo como objectivo secundário conseguir fazer toda a prova em corrida, sem paragens. Quase que conseguia o segundo feito mas o primeiro foi atingido sem falhas, pois o tempo de chip foi de 1.03.47 (este é que é o tempo real, pois desconta o tempo que se perde na partida) em 6101º lugar. O ano passado tinha feito 1.20.26 (tempo de chip).

A prova decorreu com um sol e temperatura agradável e correu bem, sem percalços ou dores excessivas. A companhia do Paulo (obrigado pelos abastecimentos) e da Margarida, sempre no mesmo ritmo, serviram em muito para atingir este objectivo! Obrigado aos dois!

6 comentários:

  1. Deduzo que a viagem de comboio seja mesmo a pior parte né?

    ResponderEliminar
  2. O comboio tambémn se fez bem para lá. Já para cá, com o comboio cheio e as pernas doridas, não foi simpático, não senhor!

    ResponderEliminar
  3. Ah campeão. Essa força toda foi do copo de sexta ao lanche.

    abr

    ResponderEliminar
  4. ahahah.

    hoje tirei o dia para te promover no Twitter.

    lololol. espero que não tenha cometido nenhuma inconfidência.

    Abr

    ResponderEliminar
  5. http://nunosacra.blogspot.com23 de outubro de 2008 às 17:43:00 WEST

    estása ficar em forma não sabia que tinhas feito essa prova muito bem.
    Já há novidades??
    Abraço
    Sacra.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...