Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bom exercício o do JN

O Jornal de Noticias dedicou-se, há uns dias, a pegar no carro e andar entre a delegação e a sede, no Porto, para testar as diversas alternativas para fugir às ex-SCUT.

As conclusões estão disponíveis neste link e também numa bonita infografia multimédia.

Em suma, "Os quilómetros são quase os mesmos, mas a viagem é muito diferente. Fazer o percurso Aveiro-Porto pela ex-SCUT A29 e pela EN109 é, utilizando uma linguagem ferroviária, como viajar no Urbano e no Intercidades. Duas equipas do JN saíram, ontem, às 8.15 horas, do centro de Aveiro com destino à sede do jornal no Porto. A que escolheu a A29 fez os 80km em 99 minutos. Quem viajou pela EN109 demorou 142 minutos. A diferença é tal que quando a "equipa EN109" chegou à Av. Gonçalo Cristovão, já a que seguiu pela A29 estava novamente em Aveiro."

Para além de não terem contemplado a hipótese A1 (mais quilómetros do que a A29, menos custos) esqueceram-se daquela que é, sem dúvida, a melhor opção para ir ao Porto, seja em rapidez seja em preço!
Sim, o comboio :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...