Já tem uns dias. Mas vale a pena ler. Convém que, por vezes, haja a abstração suficiente para nos vermos pelos olhos dos olhos.
O modelo de portagens nas SCUTs visto pelos espanhóis... no El Mundo.
Por outro lado, aos microfones da Rádio Terranova, Nuno Marques Pereira (PS, Aveiro) queixou-se que a CIRA não tem defendido o interesse regional e citou os casos da ADRA e das portagens nas SCUT.
Mais uma vez, vamos a factos: a ADRA foi criada por vontade da ADP (empresa 100 por cento pública) e da CIRA e por vontade clara do Governo. Em relação às SCUTs, o PS nacional implementou-as mal e tardiamente, colocou pórticos inclusive na estrada A25 para as praias (aliás, toda a A25 entre a Barra e o nó da A1 em Albergaria foi construída com dinheiros comunitários para a IP5 e nunca deveria ser incluída neste processo...) e pelo que nos apercebemos, o PS regional, se tinha uma opinião, não a fez valer em Lisboa, onde supostamente teria força, certo? Ou não tinha?
Eu sei que foi um deputado socialista na AM de Aveiro que até sugeriu rebentar com os pórticos... mas nem nesse tipo de intervenção surtiu efeito!
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira