Páginas
quarta-feira, 7 de maio de 2003
O nosso colega Gilberto Vasco mandou um comentário que merece o devido destaque:
Pois é João. Este marasmo dominical de Aveiro já é uma tradição de longa data. E a tradição vem do tempo em que as pessoas de Aveiro aproveitavam o fim-de-semana, em particular o Domingo, para demandar outras paragens. Os aveirenses que me perdoem mas esta cidade ao Domingo era um convite à depressão. Os infelizes que por cá ficavam tinham que vaguear pelas ruas à procura de um café aberto onde se pudesse enganar a fome. Agora, na época pós Forum, tudo se concentra em redor deste umbigo da cidade num frenesim de romarias. Como resultado, apetece ainda mais aquele restaurante com esplanada e vista para o mar ou para a ria ou para qualquer coisa...onde não tenhamos que suportar os gritos das criancinhas e das avós a gritar com elas e das tias a gritar com as avós e das mães a gritar com as tias... Enquanto esses lugares não aparecem, permitam-me uma sugestão: é em Sever do Vouga, mais precisamente no Poço de S. Tiago. A vista é excepcional, ficando mesmo em frente à antiga ponte de caminho de ferro sobre o Vouga. A qualidade da comida é óptima e no final podemos ainda cumprimentar as galinhas que puseram os ovos com que foi feito o nosso leite creme.
É caso para exigir: Caro Gilberto dá-nos morada e número de telefone com urgência!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira