Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

Noticias de hoje



Arouca | 17-FEV-2004
Arouca pode decidir adesão à Área Metropolitana do Porto
A Câmara de Arouca analisa na sua reunião agendada para esta terça-feira a posição a adoptar no âmbito da reorganização administrativa do País.
Segundo o líder da edilidade, Armando Zola, as forças políticas locais estarão de acordo em aderir à Área Metropolitana do Porto, seguindo o exemplo de Santa Maria da Feira. Vale de Cambra deverá tomar uma decisão na Assembleia Municipal marcada para 15 de Março.
--------------------------------------------------------------------------------
Aveiro / Região | 17-FEV-2004
Corporações de Bombeiros alvo de auditoria por ordem governamental
20 corporações de bombeiros do País, das quais 10 localizadas no distrito de Aveiro, vão ser alvo de auditorias a pedido do Ministério da Administração Interna. A medida faz parte do "Livro Branco" elaborado após os incêndios do Verão de 2003.
--------------------------------------------------------------------------------
Aveiro | 17-FEV-2004
Aveirenses com queixas da arbitragem (A BOLA)
Sandro cumpriu um jogo de castigo é volta a ser hipótese para a equipa titular que receberá na próxima sexta-feira o Braga, a contar para a 23ª jornada da Superliga. Não há, para já, baixas no plantel.
Da derrota em Paços de Ferreira (2-1) fica ainda o mal estar pelo trabalho da equipa de arbitragem. "Reconheço que o Beira-Mar entrou mal no jogo com o Paços de Ferreira, mas também sei que só não conseguimos um resultado positivo porque nos foram invalidados dois golos limpos. Depois vêm dizer que os culpados da falta da apregoada verdade desportiva são os dirigentes", lamentou o presidente Mano Nunes (ler A BOLA).

--------------------------------------------------------------------------------
Águeda | 17-FEV-2004
Deputado Cruz Silva investigado pelas Finanças (JN)
O deputado social-democrata António Cruz Silva está a ser investigado por fraude e abuso de confiança fiscal, segundo apurou o JN (ler artigo).
--------------------------------------------------------------------------------
S. João da Madeira | 17-FEV-2004
Miguel Vieira abre loja com artigos para a casa (Diário Económico)
O estilista de São João da Madeira, Miguel Vieira, vai abrir, no dia 19 de Março, a primeira loja com a sua griffe que se dedicará à comercialização de artigos para a casa.
A Miguel Vieira Casa é mais uma etapa no percurso profissional do designer que ao longo dos últimos quinze se tem destacado no mundo da moda.
Segundo o Diário Económico, a nova loja para a casa ocupa um espaço de 300 metros quadrados e tem 42 metros de montras onde estará exposta a linha Miguel Vieira Casa.

Um serviço Noticias de Aveiro / Notas entre Aveiro e Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...