Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2004

Artur Rosa Pires - novo secretário de Estado

Artur da Rosa Pires vai ser secretário de Estado no Ministério das cidades, Ordenamento do Território e Ambiente. Foi a informação que soube mal regressei de fora.

além de uma boa noticia, pela competência reconhecida do professor da Universidade de Aveiro, também é a garantia que esta terra continua a dar novos mundos ao mundo, neste caso ao Governo...! ;)

Os outros secretário de Estado: Hermínia Cabral já trabalhava com Arlindo Cunha, como vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Norte – o novo ministro era até agora o presidente daquela comissão. Francisco Rodrigues Araújo é o actual presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez.

Professor Catedrático do Departamento de Ambiente e Ordenamento na Universidade de Aveiro, Artur da Rosa Pires é também vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Centro.

1 comentário:

  1. Estamos todos muito satisfeitos com a recente nomeação do Prof. Rosa Pires para Secretário de Estado. É o reconhecimento do trabalho que tem vindo a desenvolver e também o reconhecimento da massa crítica aveirense na área do planeamento e ordenamento do território.

    Susana Esteves

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...