Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2004

Fonte Nova Wireless

Patricia Coelho Moreira dá uma novidade positiva a quem é adepto das novas tecnologias!
Segundo o Público de hoje, o parque da Fonte Nova é wireless e gratuito. Há que aproveitar.
A noticia:
De espaço de lazer em espaço de lazer, segiu-se a abertura solene do Parque da Fonte Nova. A área nascida na envolvente do Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, paredes meias com a principal "Praça Euro" do município, oferece tabelas de basquete de acesso livre, zona de patinagem, a sombra das árvores e toda uma zona verde "wireless", para utilização de internet. "É o primeiro parque do país com acesso grátis à internet", arrisca, orgulhoso -após uma demonstração bem sucedida - Alberto Souto.

O parque, que terá uma dimensão superior a dois campos de futebol, quando concluído, cria raízes em redor de um imenso espelho de água, onde emerge a imagem de uma mulher nua. "É a estátua da Maria da Fonte que, por razões ligadas à moral e aos bons costumes, foi em tempos retirada da Praça Marquês de Pombal e escondida no parque da cidade", recorda Souto, sobre a peça de "grande beleza" que deseja ver "fotografada como merece". De resto, a segunda inauguração da manhã - em que a envolvente do Canal da Fonte Nova foi requalificada pelo Polis - é "mais uma aposta num tipo de vivência urbana que tem vindo a ser concretizada", frisa o edil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...