Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2004

Mas ele quer o quê?

"Acontecimentos como os do fim-de-semana na Forca/Vouga (garagens assaltadas e mais de 20 carros vandalizados), levam-nos a a concluir que não há policiamento suficiente ", disse João Barbosa.

João Barbosa, presidente da Junta de Freguesia da Vera Cruz tornou-se nos últimos tempos no verdadeiro homem-polícia, tal a quantidade de vezes que alerta para as questões da segurança. Já conseguiu "fechar" os bares, agora diz a frase que salientei em cima.

Mas ele quer o quê? Uma cidade com um polícia em cada esquina? Acontecimentos como o do passado fim de semana são uma inevitabilidade numa cidade que começa a ter algumas características curiosas...

2 comentários:

  1. Permite-me, mas eu acho que sei o que ele quer: quer haja polícia (à noite mas não só) não só no centro-centrinho de Aveiro mas também nos outros locais.

    Eu vivo na Forca e nunca vi aqui nenhum polícia que não fossem os dois de rabo sentado na loja do cidadão.

    Não é que a presença de polícias me faça sentir mais seguro (felizmente não tenho crises de insegurança) mas, espero, talvez fizesse potenciais delinquentes sentir-se mais inseguros.

    http://ditocujo.weblog.com.pt/

    ResponderEliminar
  2. "Será que o crime afinal compensa?!"

    O edifício em causa retomou a construção, de vento em popa!!!

    Esperemos que isto não seja um belo precedente para construções futuras em Aveiro...!

    Nem que os construtores aveirenses se habituem com a moda...!

    Afinal quem é que ganhou com o negócio...?!

    http://www.uniblog.com.br/aveirofedorento/304516/aveiro-nao-cumpre-rgeu.html

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...