Não gostava de estar na pela do Director do Tour, no dia de hoje. A "tempestade" Puerto tornou-se um verdadeiro furacão, uma enorme tragédia que abalará de vez, se se confirmar, o ciclismo internacional.
Os candidatos mais conhecidos à vitória - Ivan Basso e Jan Ullrich - foram suspensos pelas suas equipas, para além de Oskar Sevilla - e a situação tornou-se verdadeiramente complicada. Este Tour vai sofrer uma machadada, os patrocinadores vão ter decisões dificeis para tomar nos próximos dias e o mundo desportivo ciclista tem outras decisões a tomar.
Tenho pena pela situação, gosto e adoro o ciclismo. Se o Tour avançar, José Azevedo poderá brilhar. Num Tour que poderá ser o dos homens normais, o do escândalo do doping ou o das decisões suspensivas...
Aguardam-se mais noticias...
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira