Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2006

Tertulia no Aveirense...


Faço esta divulgação com todo o gosto, embora tenha muita pena em não estar presente. Mas já tinha coisas marcadas em Lisboa. Mas decerto que os Terra e Sal desta vida devem marcar presença, as usual...

"A discussão sobre os projectos do Aeroporto da OTA e da rede de TGV está na ordem do dia.
Para alguns, estes projectos apresentam-se como estruturantes e fundamentais para alavancar o desenvolvimento do País, argumentando que os fins em causa justificam os meios a mobilizar.
Outros há contudo, que consideram tais projectos uma inutilidade, mais uma megalomania e que terão repercussões gravosas na economia nacional e no 'bolso' dos contribuintes (directa ou indirectamente). Para além de outras iniciativas que a Sociedade Civil vem desenvolvendo, esta última posição resultou mesmo na apresentação na Assembleia da República, de uma solicitação para a realização de um Referendo Nacional, considerando que os maiores investimentos públicos da história de Portugal obrigam a uma maior participação da população portuguesa.
Se bem que o Governo afirme ter em sua posse Estudos que justificam a sua
realização, os valores de investimento que estes Projectos encerram, parecem, só por si, ser razão suficiente para uma reflexão o mais aprofundada e alargada possível. A organização desta Tertúlia em Aveiro pretende ir ao encontro deste objectivo.
A Tertúlia está aberta a participação de todos, estando confirmadas a presença do Dr. Paulo Morais (ex-Vereador da CM Porto, Professor Universitário e subscritor da petição à AR), do Dr. Capão Filipe e do Dr. Raul Martins.

Café do Teatro Aveirense, dia 22 (Quinta-Feira) pelas 21.30 horas.

1 comentário:

  1. Só faltou dizer que a tertúlia irá ter lugar no proximo dia 22 de junho, quinta-feira. Penso que pelas 21h30.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...