Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2007

Ao cuidado da ERSUC

Já tinha visto blogues sobre os mais variados temas... O mais recente que me chegou ao conhecimento é sobre sobre a situação deplorável dos contentores de lixo reciclável na Rua do Brasil, na Forca. Para visitar aqui.

4 comentários:

  1. Mau planeamento.. Má gestão de tempo de recolha...
    Provavelmente a empresa ERSUC esqueceu-se de fazer o trabalho prévio (verificar a densidade populacional face ao peso médio diário de deposição dos resíduos sólidos)... provavelmente não existem mais contentores idênticos nas redondezas, o que leva os residentes a despejar o entulho na periferia dos mesmos.
    Do que conheço prefiro o sistema subterrâneo (mais higiénico, mais prático, mais capacidade, provavelmente maiores custos de implementação ou menores a longo prazo!?)

    ResponderEliminar
  2. Pois é, a verdade é que a cidade está uma lástima! Com esta Câmara Municipal, Aveiro definha...
    São contentores, é a sujidade que se acumula, os buracos no asfalto e pavimentos, a Polis a degradar-se, nenhuma obra... o Élio é um flop!
    São os seus próprios ex-apoiantes quem o diz!

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Sou o dono do blog 'O Meu Contentor do Lixo'. Antes de mais, obrigado pelo post e pelo link.
    Desde sexta-feira que a situação dos contentores mais próximos de minha casa foi resolvida. O blog, alguns emails para a Ersuc e para a CMA e uma carta registada para o Sr. Élio Maia acabaram por ditar uma remoção dos ditos contentores.
    Fico bastante contente porque os contentores tapavam a vista da rua quando eu e os outros moradores do meu prédio saiamos da garagem, várias vezes provocando algumas situações perigosas.
    Obviamente agora vou manter-me alerta, até porque retiraram os contentores e há menos onde colocar o lixo, pelo que, sem uma recolha mais frequente por parte da Ersuc, o problema pode ficar pior noutros contentores.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...