Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Já se está a tornar um hábito...

7 comentários:

  1. a analogia é boa. a cadeira vazia não nem nunca será um simbolo da democracia participativa.
    Mas a confusão de funções, mesmo que formalmente esclarecidas, também nunca dá boa imagem aos politicos.
    enfim democracia aveirense

    ResponderEliminar
  2. “Nós tínhamos sido muito claros, que só iríamos assumir as nossas responsabilidades na exacta medida da quota que os aveirenses nos tinham entregado”

    Este é um dos mais brilhantes argumentos do Dr. Nuno Pereira, porta-voz teleguiado do PS na CMA.
    Qual terá sido a quota de aveirenses que lhe conferiu qualquer responsabilidade? E para agir ao arrepio das mais elementares regras democráticas? E quando se está contra, já alguém no PS ensinou ao Dr. Pereira como é que se faz? A quota dele exige que vote contra; a totalidade dos aveirenses exige que seja responsável e coerente com os actos practicados agora e no passado, algo que não deve saber bem o que é.
    Talvez outrém, com "mais peso" tenha ameaçado demitir-se do partido e Dr. Pereira tenha tido qualquer receiozito de assumir uma postura "direita".
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. "Assumir responsabilidades não é para todos!"
    "Mario Soares"

    ResponderEliminar
  4. O PS conseguiu fazer aquilo que parecia impossivel unir a coligação.
    JVC

    ResponderEliminar
  5. a posição do PS é no mínimo esquisita. Se não querem agir em grupo (o que acho mt bem) e têm duvidas fortes sobre a legalidade deste negócio deveriam votar contra.
    Se entendem que não deveriam "prejudicar" o BM então um deles saia da sala (nem precisava de dizer estavam incompativeis com nada) e votavam não e a proposta passava na mesma.
    qt ao negócio em o Sr AF já explicou o suficiente para percebermos que só serve para safar a massa dele e dos outros. O BM deve ficar na mesma. MAL.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...