Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Na sexta-feira lá estarei!


Como sócio e ex-praticante de atletismo com as cores aurinegras, na próxima sexta estarei presente nesta tertúlia para discutir o Clube!

"A Identidade e Mística do Sport Club Beira-Mar" é um excelente tema e servirá, estou certo, para discutirmos também o futuro do clube.

Espero que o passado e o presente estejam bem representados na assistência, de forma a que se possam recordar momentos vivos da nossa história comum.

5 comentários:

  1. Não sou sócio do BM mas sou sócio da CM.
    Acho que deviam discutir não era a mística era a mistura entre entre alguns sócios e a CM, bem como a falta de ética dos vossos sócios.
    Limpem a casa e depois preocupem-se com mística.
    Não existe mística sem seriedade.

    ResponderEliminar
  2. Não é nenhum anónimo que me diz que eu tenho falta de ética (porque está a acusar elementos no plural) e que me cala.

    Caro Anonimo,
    Todos os clubes tem relações com a autarquia (aplaudiria se não tivessem) e ainda bem. Se não olhar para o seu umbigo talvez note isso...

    ResponderEliminar
  3. Caro JMO,

    Em que é que ficamos ... acha bem ou aplaudiria?

    Filipe Caetano Beira de Alves e Mar

    ResponderEliminar
  4. Caros JMO e NQM,

    Infelizmente não vou poder estar presente na vossa tertúlia, mas como devem imaginar louvo muito a iniciativa e de certa forma sinto-me também parte dela.

    Que seja uma discussão animada mas objectiva e proficua para o SCBM.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Carlos;

    É pena não estares presente, mas contamos contigo na próxima.

    Abraço.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...