Passei bastantes tardes da minha infância/ início da adolescência a subir ao quarto andar do Oita. Aliás, acho que o Oita ficou conhecido pela casa dos "croissants". Os de ovos moles erm divinais mas outros também me punham água na boca.
Fui conhecendo os filhos do senhor dos Croissants. Sempre o conheci dessa forma.
Recentemente, depois de voltar de Lisboa, passei a ter contacto mais frequente com a família. Continuam impecáveis.
Hoje, fiquei a saber do falecimento do "Senhor dos Croissants". Deixo aqui as minhas condolências públicas à Ana, ao Joaquim, ao Miguel e aos seus irmãos.
Parabéns pelo blog, está excelente.
ResponderEliminarDivulguem pf:
http://pegadacanina.blogspot.com/
Estou estupefacto: morre um cidadão e há um indíviduo que pensa que está a homenageá-lo omitindo o seu nome (tem nome, sabia?) e limitando-se a chamar-lhe "senhor dos croissants"!????
ResponderEliminarE, para mais, ilustra a "notícia" com a imagem de um croissant!?
Meu caro JMO, a pessoa em causa não era um croissant. Sim, eu sei, a sua intenção era boa, mas o resultado foi um desastre!
Ganhe um pingo de vergonha na cara e apague este post.
Ou então homenageie a pessoa, nunca o croissant!
Sua besta,
ResponderEliminarNão percebe nada. Ou não quer perceber. E acredite que não tenho pachorra para lhe explicar. Você é uma besta, o que lhe posso dizer mais?
Vá passear...
Liga Fut 7 Edição de 2008
ResponderEliminarIncrições até ao dia 25 de Maio. valor 375€ Premio final 1500€ Torneio de futebol 7 Jogadores com mais de 16 anos
Zona Norte: Gaia; Maia; Gondomar e Aveiro
Zona Sul: Cascais; Sintra; Almada e Expo
Inscreve já a tua equipa
Mais Informações em:www.ligafut7.pt
Cumprimentos, Daniel Vilarinho
caro João Oliveira
ResponderEliminarO linguarejar bregeiro e saloio que utiliza é realmente indigno do cargo que ocupa. Já não é a primeira, nem segunda vez que utiliza um palavreado que me deixa profundamente envergonhado como aveirense e como munícipe que gostaria de ver uma câmara como a nossa representada por uma pessoa com o mínimo de educação e diplomacia. Ainda estou para perceber que cegueira o mantém pago pelos nossos impostos...
Caro Anónimo,
ResponderEliminarNão sei se é municipe de Aveiro. Mas se fosse percebia a minha indignação perante a alimária que perdeu o seu tempo aqui somente para me insultar.
O senhor, pelo seu lado, destilou o seu veneno por mim, que não me conhece, ou então a sua inveja por todos os que alegadamente andam a "chupar" o dinheiro dos seus impostos...
A questão principal, vergonhasamente, ficou escondida no seu comentário. Por mim pode não me voltar a ler. Fica sem problemas de consciência.