Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Pedido público de informações CCZZ

Os Chip Chip Zan Zan foram um grupo que me marcou e mais do que isso foram e são, em grande parte, um grupo de amigos e conhecidos que me acompanhou na adolescência. Ainda hoje ouço músicas deles e lembro-me bem dos concertos que deram e aos quais fui.
Bem, agora, um dos músicos do grupo está a pedir a quem queira contribuir para um site retrospectivo e que tenha material que o ajude. Ele já coleccionou algum material, essencialmente dele, e colocou-o no MySpace - onde podemos ouvir músicas deles, pro exemplo - mas tem a certeza que há muitos por ai que têm desde bilhetes, flyers, gravações, fotografias, etc, etc.
Digam-lhes qualquer coisa para o email chipchipzanzan@netvisao.pt e ajudem. Todos os que gostaram dos Chip Chip Zan Zan ficarão a ganhar!
E quem sabe se no final do Verão de 2009, não teremos todos uma surpresa?

5 comentários:

  1. Nunca tendo sido um grande conhecedor dos Chip Chip Zan Zan, lembro-me perfeitamente dum concerto que vi desta banda aveirense no Galarim, um bar de Aveiro que já nao existe. Lembro-me e gostei muito. Que venha a surpresa.

    ResponderEliminar
  2. liberta-meeeeeeeeeeeee.... da rebarba... wow wow wow

    :):):)

    ResponderEliminar
  3. As saudades que eu tenho destes tipos e as centenas de vezes que cantarolei músicas deles depois de terem "fechado o estaminé".
    Estive com o Rui (Nazi) num hipermercado qualquer um dia destes e deu para matar algumas saudades. Parece que o Rodrigo (Brasa) está para o Brasil e é piloto certo? :D
    Seria fantástico revê-los, (re)ouvi-los e recordar um pouco. Um reencontro em 2009 seria absolutamente fantástico. Estou disponível para ajudar no que puder.
    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  4. Quem sabe a tal surpresa não venha acontecer este ano. Aguardem!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...