Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Rescaldo

O Beira-Mar perdeu, os Juniores subiram, o Sporting, Benfica e Guimarães estão separados por um ponto, e o fim de semana teve mais motivos de interesse.

O FITUA continua a dar cartas a Aveiro. Animados, divertidos, fazendo a festa nos sitios e às horas mais improváveis... Uma tradição com 18 anos que já é MAIOR há algum tempo!

Semana do Enterro a começar bem. Se Mind Da Gap não começaram com muito público (aqui fica um conselho - que tal se contratassem um video jockey para os vossos concertos?), Xutos foram xutos e já tiveram mais de 6000 pessoas a cantar as músicas e a mostrar que são como o Vinho do Porto. A nova música "Tão Fácil" também mostra que continuam a saber retratar a realidade!

Cerimónias, também as tivémos. Hastear da Bandeira pelo 25 de Abril (pouca gente), Banda Amizade a tocar na Praça Melo Freitas (algumas), Ministro Rui Pereira a dar "bacalhaus" a 500 bombeiros (nem vale a pena dizer que havia malta) e um fim de semana a entupir a ponte da Barra - que está a ficar bonita e pronta.

E para finalizar, eis que Bruno Martins deixou aqui um comentário a merecer reflexão. Leia-o aqui.

Sim, porque a segunda-feira promete - Aveirenses Ilustres, Assembleia Municipal e uma entrevista no Público de Cunha Vaz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...