Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

uma entrevista a rematar... e Governo Presente?

Rocha de Almeida deu uma entrevista ao "Diário de Aveiro"(não está na integra) que saiu no dia a seguir a já não ser presidente da concelhia de Aveiro do PSD e no dia em que já é candidato a Presidente da Câmara de Mira.

É uma entrevista de fim, onde Rocha de Almeida destila o seu particular ódio pelo partido mais à direita do hemisfério político português, defende um PSD sozinho e mostra que "José Costa será um bom vereador do Dr. Élio Maia".

A frase mais infeliz é exactamente essas declarações sobre o José Costa. Esquece-se talvez que o Dr. Alberto Souto, há quatro anos, também dizia o mesmo do Dr. Élio Maia... Na democracia, pensar nos nossos "inimigos políticos" com sobranceria é o primeiro pecado capital... que costuma conduzir à derrota.

Boa sorte para a candidatura em Mira. Dou-lhe um conselho gratuito: conheça o "quem é quem" e o que fazem. É que a pior coisa que pode acontecer a alguém é falar mal das pessoas em frente a amigos. Costuma ser um pecado mortal, além que fica mal. Depois basta ter ideias e sabê-las comunicar. Mas isso tenho a certeza que sabe fazer...

Governo Presente

Hoje é o primeiro dia do Governo Presente! que traz a aveiro um conjunto de governantes, Primeiro Ministro e ministros para inaugurações e visitas várias. Mas esta cerimónia podia chamar-se "governo presente mas sem muita gente e sem manifestações por favor..."

É que marcar a 24 horas de um acontecimento por telefone, convidando-se algumas das figuras importantes só se faz por medo...

Mas enfim, é o que temos...

2 comentários:

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...