Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Carlos Candal: morreu um senhor da Política

 
Morreu um senhor da política, um aveirense, um lutador e um causidico com um estilo que aprendi a apreciar.
Ao Afonso, um grande abraço de amizade, nesta hora que é, necessariamente, de dor!

2 comentários:

  1. Morreu-me um Amigo e um Camarada, do tempo em que o PS era isso, Partido Socialista nos anos 70. Dia sim dia não, encontrava-O na Pastelaria ao lado das nossas residências e conversavamos.
    JTParreira

    ResponderEliminar
  2. Faz hoje uma semana que me despedi daquele que sempre fez o favor de ser meu amigo-o Dr. Carlos Candal.Ainda hoje tenho dificuldade em acreditar que nos abandonou.Aprendi muito consigo e, não foi~só política; foram essencialmente os valores da solidariedade humana, cultura e amizade. Hasta siempre Comandante!
    Maria da Conceição Costa Reis

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...