Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2009

À conversa com Tito de Morais em Aveiro

Anúncio :)

A Câmara Municipal de Aveiro organiza uma “À conversa com Tito de Morais” no próximo dia 19 de Junho, pelas 10.00 horas, na Casa Municipal da Juventude de Aveiro. Para esta sessão foi convidado o responsável pelo projecto Miúdos Seguros na Net, Tito de Morais, que virá conversar com os jovens estudantes da Escola Profissional de Aveiro e pais sobre a segurança de crianças e adolescentes na Internet.
A segurança de crianças e adolescentes na Internet é hoje alvo da atenção de famílias, escolas e comunidades, como também, governos (locais e centrais), empresas do sector das tecnologias de informação, órgãos de comunicação social, pelo que este encontro constitui um momento onde os pais e jovens poderão conversar e partilhar experiências. Neste sentido, o Município de Aveiro, consciente desta problemática, organiza esta acção tendo em conta que existem alguns perigos reais para crianças e jovens na utilização da Internet.

Fim de Anúncio :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...