Páginas

domingo, 28 de junho de 2009

Vou ser sócio nº...

Como é do conhecimento público dos sócios do SC Beira-Mar, no final deste mês os sócios que tenham mais de 6 meses de quotas em atraso serão eliminados da base de dados do clube.
Deste modo, os associados que se manterão vêem, infelizmente, o seu número de associado tornar-se mais antigo. Eu, por exemplo, que sou o 5424 acredito que passe a ficar abaixo dos 1600/1800, o que não é bom sinal.

Como eu adorava que só saissem os que faleceram...

4 comentários:

  1. 21:10 - Futebol - Beira-Mar
    Mano Nunes teme perder 7.000 sócios

    O Beira-Mar está em risco de perder cerca de 7.000 sócios devido ao não pagamento das quotas e lança apelo e campanha para tentar reverter cenário pessimista na renumeração de associados.

    O presidente da Comissão Administrativa Mano Nunes esclareceu: “Neste momento temos apenas cerca de 2.600 sócios pagantes de uma base de dados que ronda os 9.600, por isso a situação é dramática”.

    O dirigente aveirense mostrou-se desanimado face aos números, mas adiantou: “Não se pode negar que devido a tudo ao que o clube se viu envolvido, houve um afastamento sucessivo dos sócios”.

    “Esta comissão administrativa já fez o impossível no sentido de mobilizar os sócios a não deixarem morrer a sua dedicação ao clube, cabe-lhes a eles a missão de não desistirem do Beira-Mar” afirmou.

    Mano Nunes lembrou que o clube oferece condições especiais a todos os que desejarem actualizar as quotas e sublinhou a importância deste acto: “Todos sabem das dificuldades que passamos, a recuperação destes associados seria um enorme alivio”.

    O dirigente sublinhou: “Ao nível estatutário somos obrigados a fazer esta contagem e não podemos adiar mais este processo”.

    “Quem não actualizar as quotas, perde os direitos de sócio e a antiguidade do vínculo ao clube”, finalizou.

    O Beira-Mar fixou a data limite para a actualização das quotas no dia 15 de Julho, sendo que após esse prazo, o clube irá proceder à eliminação da sua base de dados dos sócios não pagantes, renumerando os restantes por ordem de filiação.

    in ojogo on line

    isto é dramático! vamos la beiramaristas!

    ResponderEliminar
  2. é claro que é dramático. Aqui em casa, são três que mantêm os números...

    ResponderEliminar
  3. Ser sócio de um clube que nada dá aos sócios? O Beira - Mar está falido, financeiramente, nas perspectivas. nos sonhos e até na formação, tudo às custas da incompetência dos dirigentezinhos do costume. Acabe-se com esse clube. Já!

    ResponderEliminar
  4. Caro Anónimo,

    Não acredite nisso, SC Beira-Mar vai sempre existir!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...