Desta forma, uma série de destinos fica a uma distância curta e com possibilidades de aproveitarmos a bicicleta e no final do passeio, entrarmos numa estação e voltar para Aveiro. Aproveitem.
Num desses passeios, descobri a placa que está à vossa esquerda. Deu-mealguma vontade de rir o preciosismo de alguém que quis acrescentar que aquela zona de estacionamento não é só para a Câmara municipal... é também para os seus membros. Expliquem-me lá o que é isso...
É pá, uma placa dessas nem a junta de fermelã se teria lembrado. Penso que os membros sejam os locomotores, genitais, etc.
ResponderEliminarabç
Meu caro JMO, li agora no JN que os vereadores do PS se queixaram de não terem sido convidados esta semana para uma cerimónia em que esteve presente um Secretário de Estado.
ResponderEliminarA resposta do gabinete de imprensa terá sido a de que esses vereadores não foram convidados porque essa cerimónia não era "pública".
Ora, uma vez que os vereadores do PS são isso mesmo, ou seja, membros do executivo, concluo que, para o gabinete de imprensa da CMA, há cerimónias em que está a Câmara Municipal e há outras em que está a Câmara Municipal e os seus membros.
Terei explicado bem?
Digamos que para fazer humor com a placa, estou de acordo consigo... com o resto, não.
ResponderEliminarEste executivo não fez públicas inúmeras situações que o poderiam ser (assinaturas de protocolos, comodatos, etc). No caso em apreço, de um contrato de financiamento, foi uma assinatura do contrato entre um presidente de câmara, o responsável do MAISCentro, na presença do Governador Civil. Não houve convites formais a ninguém, não estavam presentes sequer nenhum vereador da maioria para além do que coordena o gabinete de fundos estruturais e só estavam os beneficiários do projecto, para além dos técnicos e jornalistas.
Pode-se dizer que foi do conhecimento público, sem ser pública ou vice-versa? :)Não vou por ai... e entendo que as coisas não devem ir por ai. Mas a minha resposta foi a formal.