Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2010

Aniversário




Esta casa faz sete anos. E entra num novo ciclo, como imaginam os meus leitores.



3 comentários:

  1. João,

    O início da blogosfera dita aveirense e o arranque do Notas de Aveiro confundem-se...

    Como tal, deves continuar a encarar o Notas com a responsabilidade que só se exige a quem assume uma posição de referência.

    Parabéns!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de informar os leitores sobre um projecto relacionado com as localidades de Portugal. Trata-se de uma Enciclopédia on-line, escrita em colaboração pelos seus leitores. O site, que se intitula Memória Portuguesa, usa o conceito Wiki, que permite a qualquer pessoa criar ou editar artigos existentes, melhorando a informação neles contida.

    Além disso, é possível introduzir comentários em cada artigo, promovendo assim o debate entre os utilizadores.

    http://terrasdeportugal.wikidot.com

    É dada especial relevância às memórias dos cidadãos, para que sejam preservadas tradições antigas, recordações de infância, ofícios, cantares, folclore e outras manifestações culturais.
    Assim, seria bom contar com o vosso apoio, permitindo usar eventual informação pertinente e sugerir que divulguem esta iniciativa junto dos familiares, amigos e conterrâneos da vossa localidade. Será que poderiam incluir um link para a enciclopédia no vosso site ou blog?

    Ficaremos a aguardar a vossa visita!

    Cumprimentos,

    Wikinet
    www.memoriaportuguesa.com

    ResponderEliminar
  3. Tanto é verdade o que escreve o Quintaneiro que esta semrpe a vir ca gente para publicar coisas à pala....

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...