Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Assessor de Imprensa

O assessor de imprensa do novo presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, é o jornalista aveirense, ex-Público e agora na Lusa, Rui Baptista, novo nestas lides.

Desejo ao Rui neste novo e desafiante projecto o mesmo que ele me desejou quando vim para Aveiro ser assessor de imprensa do Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Élio Maia.

4 comentários:

  1. Tinha-lhe ficado muito melhor melhor felicitar, apenas, o seu amigo Jornalista, Rui Baptista.

    Ao descrever, do ponto de vista comparativo, as funções profissionais de ambos, colocou-se a jeito para o seguinte comentário:

    O facto de ambos serem Assessores, um no passado e um no presente, não significa uma espécie de legitimidade "entre pares" que resulte, de algum modo, num processo de equiparação de competências técnicas.

    Quaisquer outras interpretações como aquela que se deduz, indelevelmente, do texto que o Sr. João Oliveira produz, mais não passam do que uma miragem de quem não percebe, nem percebeu muito bem, a qualidade do seu desempenho profissional, nem aquilo que se requer para determinados níveis funcionais. Daqui resulta que uns progridem e outros, caso insistam no mesmo enviesamento intelectual, estarão condenados a "ficar pelo caminho".

    Sabe, "ter jeito" não chega!

    Bom Domingo.

    ResponderEliminar
  2. Eu não me coloquei a jeito para coisa alguma, senhor anónimo com vontade de proceder a processos de intenção... Apenas coloquei neste blog uma informação que muitos em Aveiro desconheciam sobre um aveiro e desejei-lhe, como diz "inter pares" boa sorte...

    Quanto ao resto, não me preocupo minimamente com o que pensa, mantendo-se anónimo, porque quis somente "falar caro" para desanuviar a sua bilis... Esteja a vontade, meu caro.

    ResponderEliminar
  3. O bloquista N.Peralta dá-lhe na "cabeça", o anónimo das 12.11 idem, outras pessoas também, de vez em quando, o fazem!

    JMO convém começar a ter algum poder de "encaixe", não?

    ResponderEliminar
  4. De anónimos maledicentes? Não. O primeiro anónimo quis deturpar, quis por abaixo, algo tipicamente português.

    Quanto ao Nelson Peralta, é para o lado que durmo melhor...

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...