Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Belíssimo post

Sou leitor assíduo do Francisco Vieira e do seu blog Namorado da Ria. Entre receitas, notas soltas e outras exclamações, deixas-nos temas actuais e pertinentes.

Por estes dias, publicou este post que recomendo a todos.

Versa sobre o estado do país, e em especial sobre as leis absurdas que são feitas em gabinetes, sem contacto algum com a realidade. Basta ler este extracto "O meu pai foi recentemente à Capitania do Porto de Aveiro para renovar a licença anual de pesca e a documentação da bateira (uma pequena embarcação que possui há mais de 30 anos e que estima como se de um filho se tratasse). Ao meu pai foi dito na Capitania que não lhe seria renovada a licença de pesca, por ele se encontrar na situação de reformado. O peixe que o meu pai pesca na Ria, actividade que agora lhe querem proibir, é apenas para consumo próprio."

Espero sinceramente que a Capitania do Porto de Aveiro se tenha enganado. Ou que reporte rapidamente a Lisboa. Porque se a aplicação d lei é feita desta forma, é de uma incoerência total!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...