O Público refere que "Câmara de Ílhavo Quer Mais Policiamento na Zona Industrial da Mota" referindo que "a Câmara de Ilhavo considera que o reforço do policiamento durante as noites de fim-de-semana é o caminho a seguir para acabar com os "picanços" da zona industrial da Mota. O aumento da fiscalização, à imagem do que chegou a acontecer no ano passado, será mesmo a proposta que a autarquia de Ribau Esteves irá levar para a reunião que terá com o Comando Distrital de Aveiro da GNR, no início do próximo mês. "Um policiamento mais enérgico é o caminho, não há outra forma de resolver isto", defende o vice-presidente da câmara, Fernando Caçoilo".
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira