Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2004

Alberto Souto retira processo ao vereador

O Noticias de Aveiro e o OLN fazem hoje eco da tomada de posição política, expressa na Assembleia Municipal, por Alberto Souto em relação ao processo da Orquestra.

"O presidente da Câmara de Aveiro chamou a si o 'dossier' da Orquestra das Beiras, estando a preparar um encontro "nos próximos dias" com os sócios da Associação Musical das Beiras para analisar alternativas ao projecto inicial, abortado recentemente devido a problemas laborais com os músicos." garante o Noticias de Aveiro, lembrando que o presidente "não esclareceu, todavia, se mantém a confiança no vereador da Cultura, depois deste ter assumido, publicamente, não ter informado previamente o executivo camarário sobre a proposta de extinção."

Aveiro fica assim atrás das outras entidades. Esperemos que se consiga manter uma estrutura em Aveiro, se calhar com mais peso de entidades que não têm a ver com a política - como a Universidade, por exemplo - e esperemos que estes joguinhos políticos - PS vs PSD - a nível camarário terminem. Cada vez mais me convenço que as câmaras não sabem dialogar entre sí.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...