Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

Um anónimo com palavras certeiras.

Os que costumam parar por aqui sabem que não gostam muito de anónimos. Mas vou realçar este post anónimo que foi deixado no texto sobre o Aveiro Basket.
E continuo a aguardar mais comentários sobre a questão do orçamento...

A gestão do Aveiro Basket tem dado ao conhecimento público momentos macabros na relação entre a administração da sad e alguns ex-atletas. Dívidas, mentiras e golpadas. Dívidas aos atletas que demonstram a existência de um modelo de gestão irresponsável; mentiras aos atletas prometendo pagar e não cumprindo; golpadas à liga dando conta de que os pagamentos estariam assegurados, sem o estar. Mas, a ser verdade o que os atletas afirmaram publicamente, o mais nojento é a cobardia e o silêncio dos dirigentes do Aveiro Basket. E o que diz Alberto Souto sobre isto? Não é a Câmara Municipal de Aveiro o principal accionista do Aveiro Basket? Nas poucas ocasiões em que as coisas correram bem ao Aveiro Basket viámo-lo no pavilhão; agora está calado como um rato, para se demarcar da chafurdice de que é, naturalmente, cúmplice. Mas, mais, é o principal culpado: não devem ser as autarquias as accionistas principais de equipas desportivas, pois tal desvirtua a origem social dos clubes e passa a constituir uma estrutura político-desportiva. Estes anos todos de Aveiro Basket nada trouxeram de bom ao basket aveirense e o desrespeito que são as dívidas que o Aveiro Basket tem para com o Galitos são a prova material desse prejuízo.Preferia o velho tempo do apogeu do Beira-Mar, Esgueira, Galitos, cada clube fazendo o melhor por si, com base de apoio nos seus sócios, não servindo estratégias político-partidárias: assim é que se deve estar no desporto!Quanto aos administradores do Aveiro Basket, se lhes restar uma pinga de vergonha, obviamente, demitam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...