Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Ideias do Portugal Profundo I

Experimentem sair de Aveiro, entrar na A25 e depois virar para a A24 e seguir em direcção a Bragança.
Faz-se a viagem de forma rápida, sem problemas. Excepto um. Não tentem fazer a experiência sem irem à casa de banho e, já agora, a uma estação de serviço.

Porque esta viagem, de 300 quilómetros, só tem uma (1!) estação de serviço em Mirandela, quando faltam pouco mais de 40 para o final. As áreas de repouso não têm casas de banho... Não têm nada, só alcatrão!
É verdade que estão a ser feitas duas áreas de serviço, ambas na A25, uma à saida de Aveiro e outra antes de chegar a Viseu. Isso só prova que quem as concessionou trabalho em sistema linear, e não paralelo... Porque é que as concessões não foram feitas com tempo suficiente? Ou só pensaram nisso depois da Auto Estrada construida?
Ai, ai...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...