Páginas
terça-feira, 29 de maio de 2007
Que saudades...
Um post do Miguel Marujo, curiosamente a lembrar o pior daqueles metros de passeio, fez-me lembrar de momentos agradáveis em Lisboa.
Sem dúvida, um passeio a repetir. E um restaurante a voltar. Chama-se Atira-te ao Rio.
1 comentário:
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Que saudades, dizes bem! Em 1990 já andava por lá, fins de tarde e noites memoráveis. Depois, o hábito de acabar o fim de semana de praia no Atira-te ao Rio para evitar os engarrafamentos habituais dos lisboetas que regressavam a casa. E a vista sobre Lisboa..., e um velho sofá abandonado que parecia esperar por nós, na pequena enseada em frente, durante meses... No Inverno, o calor da cozinha, como um aquário na sala. Saudades!
ResponderEliminar