Páginas

sábado, 6 de outubro de 2007

Dos blogs

Aveiro comemorou hoje os 50 anos do I Congresso Republicano - chamado assim para não ser o que verdadeiramente foi: o primeiro congresso da Oposição :) - gostava de ter ido mas esta gripe que me fez aterrar na cama... Um bom contributo de Clara Sacramento, neste artigo da Lusa

A minha costela monárquica adorou este post da Didas. Quem fala assim não é gaga e é certeira!

Agora já sem Sport TV fiquei surpreendido pela vitória da Inglaterra sobre a Austrália mas a Nova Zelândia está imparável e vai ganhar à França.

Claro que ontem não fiz o post que pretendia. Era este. Obrigado Manuel Castelo Branco.

E por agora me fico... Mas há mais para comentar.

actualizado: azar o meu. os neozelandeses adormeceram na segunda parte e... les bleus venceram...

4 comentários:

  1. Caro João
    Foi pena a tua gripe, porque o concerto da noite foi muito bom.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. pena tb em Aveiro nao va surgir o museu da republica ... parece que nao havia dinheiro para expor as obras doadas no museu ja feito.
    Estranha coisa esta da cultura :)

    ResponderEliminar
  3. Cultura? qual Cultura? :) a bem ou a mal a cultura Aveirense foi-se quando esta Câmara tomou posse. Ficamos com uma dívida enorme! mas tinhamos cultura!:)

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...