Páginas
quarta-feira, 17 de outubro de 2007
7 comentários:
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
só mesmo o diário de aveiro para fazer exactamente as perguntas que o élio maia quer responder...
ResponderEliminarCaro JMO
ResponderEliminarSinceramente endereço-lhe os meus parabéns pela entrevista do Élio ao diário. era difícil realmente ter arranjado uma equipa de jornalistas que se pusessem ainda mais de joelhos perante o presidente da câmara. fantástico!
FM
Caro FM,
ResponderEliminarAcho que está a ser injusto com os jornalistas do DA e Aveiro FM que o entrevistaram.
Aceito o elogio por ter ajudado o presidente a preparar-se para a entrevista. Mas entendo que o DA/Aveiro FM e a Terranova tiveram boas entrevistas feitas por profissionais.
pois, realmente também acho que foi um bom trabalho da equipa do presidente. entrevista certeira e perguntas que importavam ao presidente responder. parabéns.
ResponderEliminarCom é possivel que após 2 anos o sr presidente ainda justifique tudo no antigo presidente? Sei que a dívida é grande, mas a falta de "coisas novas" vindas deste presidente é assustadora... já não é novidade... ao fim do 1o ano viu-se ... mas podia ter aprendido mais para ter alguma ideia para a cidade ... será que nas próximas eleições ainda se vai resguardar do deficite que herdou do Presidente Souto? :)
ResponderEliminarfree will, porque é que os jornalistas não insistiram nessas e noutras questões? Cá para mim, e tire-se o chapéu ao João Oliveira, o presidente só respondeu ao que lhe interessava responder.
ResponderEliminarSão dois jornalistas de refrencia.
ResponderEliminarNão acredito.