Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2008

Ainda não perceberam...

Marisa Macedo deu uma entrevista ao Diário de Aveiro. A entrevista é interessante, vale a pena ler e eu nem conheço a pessoa em causa. Ou pelo menos não conheço-a pessoalmente, embora já tenha acompanhado o percurso político. Raul Martins já brindou essa entrevista com um comentário no seu blog.

Eu deixo-lhe outro aqui, dirigido aos dois... Aliás, não é bem ao segundo, pois na bancada municipal do PS há outros com o mesmo tique da Marisa Macedo. Pensarem que no alto da sua inteligência, os presidentes de junta de freguesia são maus, de vistas curtas e pouco inteligentes. Viu-se o que deu essa lógica e essa mentalidade em Aveiro e parece que também se vai notar em Estarreja. Será que não aprenderam nada?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...