VERDE - Uma boa noticia apareceu hoje nos sites e foi ampliamente noticiado na blogosfera. Pedro Mexia foi nomeado sub-director da Cinemateca. Boa noticia, sem dúvida. Boa escolha. Merece parabéns. Noticia da TSF e nota de parabéns de Francisco José Viegas, no seu blog.
AMARELO - Noticia preocupante, a dos problemas no Tibete. Felizmente esta noticia da TSF, sobre potenciais problemas com os Jogos Olímpicos - boicotes - não deverá ser verdade. Os Comités Olimpicos dos vários paises já estão a fazer "demarches" para que não haja boicote.
Eu espero que não haja. Não vamos confundir as coisas. Aliás, defendo que estar lá, vencer lá e aproveitarmo-nos disso para mostrar a nossa política é sempre melhor.
VERMELHO - O que aconteceu a Vam Impe foi grave demais. Insensivel demais. E por isso mereceu o repúdio unanime de toda a classe ciclistica. Aqui, no Tirreno-Adriático, tal como no Paris-Nice. A história é rápida de contar, embora macabra. Van Impe, um corredor belga, soube da trágica noticia da morte do seu filho que estava para nascer, e que tendo nascido prematuro, não aguentou, tendo sobrevivido somente seis horas. Estava ele a tratar dos contornos legais e logisticos para a cremação quando um oficial de justiça apareceu para um controlo antidoping. A insensibilidade da justiça elevada ao seu mais alto grau.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira