Vou ficar curioso até ler o que diz a proposta de lei do PS sobre a temática de brincos, tatuagens, e quejandos. Já li Vital Moreira (com a sua ironia habitual), Defender o Quadrado e Francisco José Viegas.
No entanto, este diploma terá ultrapassado, ao que parece, o limite da liberdade individual das pessoas, da vontade própria de cada um em fazer o que bem entende, e quando é menor, com autorização dos seus tutores. É grave quando o Governo quer ser o Big Brother em vários assuntos. É chocante. E para já fico por aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira