Páginas
quinta-feira, 27 de março de 2008
9 comentários:
O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...
Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.
Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.
João Oliveira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Há aqui uma circunstância que não pode deixar de merecer a nossa atenção: de um lado, Ribau Esteves presidente da CM Ílhavo. Do outro, Alberto Souto ex-presidente da CM Aveiro.
ResponderEliminarEntão e o actual presidente da CM Aveiro, onde fica?
Ou seja, nunca nenhum jornal passou um tão grande "atestado de inexistência política" a um autarca em funções.
É triste, mas a Élio Maia aplicam-se (o JN aplica-as) as palavras do JMO no post abaixo deste: "não percebe que não serve nem serviu para nada na vida"
Assim vai Aveiro...
Cumprimentos.
O JN cometeu uma afronta aos aveirenses ao não convidar o dr.Élio Maia para o evento.
ResponderEliminarEstão a fazer em Aveiro o mesmo que no Porto. Aqui afrontaram o Rui Rio. É uma vergonha.
Espera-se que o Dr. Élio Maia nem sequer apareça, tamanha é a desfaçatez e desconsideração promovida pelo JN. Afinal, se o Eng. Ribau Esteves é apresentado como Presidente da C. M. Ílhavo e da A. M. Ria, apresentam o Dr. Souto como ex. Presidente da C. M. Aveiro???
ResponderEliminarOnde pára a vergonha e começa o verdadeiro jornalismo? É isto discutir seriamente o futuro do distrito de Aveiro? Ou a tentativa de criar polémica, reeditando as velhinha guerrilhas Souto/Ribau, para se vender mais e assim gerar uma manobra de marketing bem sucedida?
Realmente, vale tudo neste país e nesta terrinha...
Há outro pormenor que merece atenção: o Ribau é o S.G. do PSD e sabe que, ao convidar o Souto sem convidar o Élio, o JN está a apoucar este último.
ResponderEliminarNão obstante, aceita participar num debate com esse figurino.
Ora, se ele tivesse consideração pelo actual presidente da CM Aveiro teria recusado participar nesses termos. Não o fez e, pelo contrário, aceitou.
Ou seja, também o Ribau aceita deliberadamente apoucar o Élio.
E esta?
Mas o que é que o Ribau tem a ver com as escolhas de um jornal para um debate? Por amor à santa...
ResponderEliminarE por que será que esta gente tem de ver jogos de xadrez político em tudo e, pior, fazer juizos de valor sobre cada atitude tomada... Era o que faltava agora o Ribau recusar participar porque isso poderia ser entendido como uma afronta a Élio Maia!
Mas alguém precisa estender o tapete ao presidente da Câmara de Aveiro? Ele é tão só o presidente da camara de aveiro, não necessariamente um condicionador de agendas, por muito valoroso que seja o seu cargo, que é.
Santa ingenuidade!
ResponderEliminarHá limites para tudo e convidar o ex-presidente da CM Aveiro para debater com o presidente da CM Ílhavo, deixando de fora o presidente da CM Aveiro, É MESMO APOUCAR O PRESIDENTE DA CM AVEIRO!!!
Assobiar para o lado ou tentar desvalorizar a afronta é o mesmo que reconhecer que o actual presidente não tem, de facto, nível para ombrear com aqueles dois.
E que diz JMO disto?
O JMO esteve lá. O Presidente da Câmara Municipal de Aveiro não teve "possibilidades de agenda" para ir ao evento como referiu ao JN
ResponderEliminarpossibilidades de agenda? mas aquilo não foi à noite?
ResponderEliminarbem, de qualquer modo, aqui ninguém está a "assobiar para o lado". não sendo clara a forma como se chegou a estes dois nomes, parece evidente que sim, foi até uma escolha interessante, porque o debate foi produtivo. se é ou não uma afronta, isso é subjectivo e será também atribuir mais poder do que aquilo que ele tem a um orgao de comunicação, vamos convir... alem disso, ou muito me engano ou o próprio elio não gosta muito, para todos os efeitos, de aparecer...
Pareciam dois "santinhos"... A. Souto e Ribau Esteves, como se fosse fácil esquecer aquilo que fizeram e/ou se preparam para fazer.
ResponderEliminarNo caso de Ribau Esteves, é notório o farto caudal de ideias peregrinas para as Freguesias. Bom seria que as guardasse, conservadas numa salgadeira!
"Adorei" a proposta que fez de transformar o estádio de Aveiro em estação para o TGV mas, tenho ideia, ainda, melhor: a ajuizar pelo faraónico volume imobiliário previsto no prjecto da Marina da Barra, acho que, a Marina da Barra seria, de longe, o melhor local para a estação TGV!