Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2008

O Avião foi-se...

Hoje foi um dia histórico para os lados finais (ou iniciais) da Segunda Circular pois a Câmara Municipal de Lisboa mandou retirar o "Avião" do lugar, destruindo-o e limpando a área.

"O Avião" para quem é de Lisboa ou lá permaneceu alguns anos é um marco histórico, com mais de trinta anos e que tinha uma atmosfera sui generis. Bar de Strip/Alterne com o varão a meio, a casa era completamente diferente de outras do género. O assassinato do proprietário, largamente noticiado o ano passado, deve ter provocado este desfecho. Foi o fim...

1 comentário:

  1. Um Bar histórico que por uma extrema falta de razão, foi destruído.

    Com muita saudade do velho "Disco-Bar "de ambiente excelente, que frequentei em 1980
    Ficam as saudades e o rancor pelos déspotas da CML que numa total falta de prúridos, foram incapazes de encontrar uma solução digna para este aparelho comercial.Um clube, uma associação,nem que fosse um jardim infantil ! Afinal seria bem melhor!

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...