Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Um fim de semana

Em grande! Aveiro vai ter hoje Mind da Gap, Steel Drumming canta José Afonso, banda punks no Riff, e durante o fim de semana nomes tão interessantes como Xutos & Pontapés, Tunas - com o 28º FITUA, Da Weasel ou David Fonseca e Tara Perdida. Mas há mais. É só aproveitar.

Claro que quase todos os lisboetas que eu conheço e alguns aveirenses vão para o Algarve! :)

2 comentários:

  1. Meu caro JMO

    Viva o 25 de Abril republicano!
    Sempre!

    ResponderEliminar
  2. Offtopic:
    "Eliminação de mais de 90% dos cheiros da fábrica de celulose da Torraspapel em Saragoça"

    Porque seguem o exemplo espanhol na Portucel de Cacia ?

    A Torraspapel investiu cerca de 3 milhões de euros na instalação de uma estação de tratamento de gases olorosos na fábrica de Saragoça.

    A nova estação de tratamento, que leva já alguns meses em funcionamento com resultados muito satisfatórios, permitiu a eliminação dos gases olorosos e o seu aproveitamento energético, aumentando a eficiência e a sustentabilidade do processo produtivo.

    O projecto assenta em três aspectos funcionais igualmente importantes: a captação dos gases, a destruição dos componentes que podem produzir maus odores por tratamento térmico com baixo NOX e finalmente uma lavagem dos gases da combustão para o controlo das emissões.

    Link: http://www.torraspapel.com/TPF/Espanol/InfoCenter/Noticias/Historico/H2008/n_olores_zaragoza.htm

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...