Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Corrida do Tejo

A poucos dias da prova, sinto que poderia estar em melhor forma. Acabar, isso é certo. Domingo lá estarei. Continuo a afirmar que  a corrida do Tejo é uma das provas mais bonitas de estrada. Sábado lá estarei em Algés para levantar inscrição/dorsal e aproveito a ida a Lisboa para encontros, convívios e algum banho cultural. Tenho a certeza que irei em grupo num ritmo para menos de 1.10, provavelmente 1.05.

3 comentários:

  1. Ora muito bem, isso feito para 1h05 dá para ai uns 6,30minutos ao km. Realmente não é famoso não! Ai essa forma que está mesmo no red line..

    abç

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...