Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

IVA com recibo

Começou hoje, prolongando-se até 31 de Outubro, a recolha de assinaturas para a Petição que visa a alteração da data de exigibilidade do IVA, para que este imposto seja pago apenas após efectivo recebimento da quantia facturada.
Todos os cidadãos que concordem com esta posição poderão assinar a petição em causa, numa de duas formas:
2. Em papel, no impresso disponibilizado em www.ivacomrecibo.com  
Os impressos preenchidos podem ser enviados para o fax (+351) 213 849 399 ou, por correio, para o endereço:
Movimento IVA com Recibo
Av. Eng. Duarte Pacheco
Torre 2 - 8º Sala 7
1070-102 Lisboa
Nota: A petição apenas deve ser assinada numa das duas formas disponíveis.
O Notas junta-se a este movimento e pede a todos que divulguem esta iniciativa, promovendo as assinaturas online da petição e/ou imprimindo e distribuindo, por familiares, amigos e colegas, as “folhas de assinaturas”, disponíveis para download, no site acima indicado.
O Movimento «IVA com recibo» pretende recolher mais do que 4 000 assinaturas, para depois, na primeira semana de Novembro, entregar a sua petição na Assembleia da República.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...