Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

No fim de semana...

Para além de ir dar uma volta de bicicleta (este tempo frio mas com sol é óptimo para isso) estou indeciso entre começar um de dois livros comprados recentemente - aliás, lançados esta semana... - A Vida num Sopro (novo do José Rodrigues dos Santos) ou Tribos, de Seth Godin

Para além disso, alguma calma na Costa Nova e um jantar em boa companhia! Até segunda!

6 comentários:

  1. Caro João

    Deixa-te de rimances e lê o Tribes primeiro que vale a pena. Mas, por favor, não o emprestes ao "chefe".
    Quando o leres perceberás porquê.
    Abraço
    Raul Martins

    Nota: Estou impressionado contigo. Com que então descobriste Seth Godin um dos mais promissores gurus do MK. Espero é que saibas o que é que ele diz dos políticos.

    ResponderEliminar
  2. Caro Raul,

    Conheço Seth Godin há já algum tempo e recomendo, ao contrário do que me diz, um livro para o seu chefe-mor: o penultimo, em portugues: Mentiras do Marketing ;)

    ResponderEliminar
  3. epá...não percas tempo. Lê Tribes. está disponível cá? ou compraste pela Amazon.com?

    ResponderEliminar
  4. Está disponivel em quase todas as Livrarias Bertrand do pais, em versão portuguesa... entre outros sitios, deve-lo descobrir na FNAC.

    ResponderEliminar
  5. Caro João,
    Mas se quiseres saber as últimas vai ao meu blog que desde sempre tem um link para o blog do Seth Godin. Bem, também tem para outros como o Krugman. Mas isso é só para disfarçar. Que basicamente aquilo é um blog de maledicência, como por aí (percebeste a insinuação?) se diz.
    Abraço
    Raul Martins

    Nota: E a resposta não está totalmente certa, mas andou lá perto. É que o SG diz que todos os Marketeiros (como dizem os brasileiros) são mentirosos. Agora imagina o que é que ele diz dos políticos.

    ResponderEliminar
  6. Caro RM,

    Como lhe disse, o blog do Seth Godin é meu companheiro de RSS Feed há muito tempo...

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...