Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Bons exemplos... e cómicos exemplos

A CP dá um belo exemplo - para além do comboio ser um veiculo mais ecológico, permite, nos comboios regionais e urbanos o transporte gratuito da bicicleta. Sempre com o auxílio do revisor e com bilhete comprado no comboio (para nós..., não para a bicicleta).

Desta forma, uma série de destinos fica a uma distância curta e com possibilidades de aproveitarmos a bicicleta e no final do passeio, entrarmos numa estação e voltar para Aveiro. Aproveitem.

Num desses passeios, descobri a placa que está à vossa esquerda. Deu-mealguma vontade de rir o preciosismo de alguém que quis acrescentar que aquela zona de estacionamento não é só para a Câmara municipal... é também para os seus membros. Expliquem-me lá o que é isso...

3 comentários:

  1. É pá, uma placa dessas nem a junta de fermelã se teria lembrado. Penso que os membros sejam os locomotores, genitais, etc.

    abç

    ResponderEliminar
  2. Meu caro JMO, li agora no JN que os vereadores do PS se queixaram de não terem sido convidados esta semana para uma cerimónia em que esteve presente um Secretário de Estado.
    A resposta do gabinete de imprensa terá sido a de que esses vereadores não foram convidados porque essa cerimónia não era "pública".
    Ora, uma vez que os vereadores do PS são isso mesmo, ou seja, membros do executivo, concluo que, para o gabinete de imprensa da CMA, há cerimónias em que está a Câmara Municipal e há outras em que está a Câmara Municipal e os seus membros.
    Terei explicado bem?

    ResponderEliminar
  3. Digamos que para fazer humor com a placa, estou de acordo consigo... com o resto, não.

    Este executivo não fez públicas inúmeras situações que o poderiam ser (assinaturas de protocolos, comodatos, etc). No caso em apreço, de um contrato de financiamento, foi uma assinatura do contrato entre um presidente de câmara, o responsável do MAISCentro, na presença do Governador Civil. Não houve convites formais a ninguém, não estavam presentes sequer nenhum vereador da maioria para além do que coordena o gabinete de fundos estruturais e só estavam os beneficiários do projecto, para além dos técnicos e jornalistas.

    Pode-se dizer que foi do conhecimento público, sem ser pública ou vice-versa? :)Não vou por ai... e entendo que as coisas não devem ir por ai. Mas a minha resposta foi a formal.

    ResponderEliminar

O Notas de Aveiro não é responsável pelos comentários aqui escritos e assumidos pelos seus autores e a sua publicação não significa que concordemos com as opiniões emitidas. No entanto, como entendemos que somos de alguma forma responsáveis pelo que é escrito de forma anónima não temos pejo em apagar comentários...

Por isso se está a pensar injuriar ou difamar pessoas ou grupos e se refugia no anonimato... não se dê ao trabalho.

Não sabemos se vamos impedir a publicação de anónimos. É provável que o façamos. Por isso se desejar continuar a ver os seus comentários publicados, use um pseudónimo através do Blogger/Google e de-se a conhecer para notasaveiro@gmail.com.

João Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...